Voltar
15/04/2020

Avisulat 2020 poderá ser a retomada dos eventos do Agro


Após crise Corona Vírus o evento deverá ser a retomada de encontro dos setores Avicultura, Suinocultura e Laticínios em 2020.

O aumento considerável a cada dia de cancelamentos de importantes eventos que envolvem os setores do agronegócio como avicultura, suinocultura e laticínios tem deixado os setores e seus integrantes apreensivos.

Nas últimas duas semanas foram cancelados diversos eventos como: Anutec Brasil, XVIII Congresso Ovos APA, 21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura, Expoagro Afubra, Avicultor 2020 e outros.

A organização do VI Congresso e Central de Negócios Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios – AVISULAT 2020 que está programado para acontecer nos dias 23,24 e 25 de novembro está atenta a este momento crítico que vem afetando a realização de eventos exponentes do agronegócio programados para este 1º semestre. 

No entanto, como há previsões de que a partir de julho/agosto deste ano, a situação deverá se estabilizar o VI AVISULAT poderá ser o evento de retomada de encontros dos setores da avicultura, suinocultura e laticínios dos estados do sul e de outras regiões do Brasil. O evento deverá ser palco de grandes debates, palestras e fóruns que deverão analisar os impactos a curto, médio e longo prazo da pandemia COVID-19 e outros entraves e desafios que os setores deverão enfrentar.

A organização do evento avalia que na pior das hipóteses, caso a situação perdure por período maior, há também a possibilidade de adiamento do VI AVISULAT.

“Imaginamos os transtornos e prejuízos que os eventos cancelados geraram aos seus promotores, organizadores e parceiros, porém foi atitude correta e responsável. Iremos, se tudo ocorrer bem, atravessar esta fase e dar condições de uma retomada dos eventos e encontros dos setores na realização do VI AVISULAT 2020”, registrou Eduardo Santos Coordenador Geral do VI AVISULAT 2020.

A coordenação do VI AVISULAT solidária aos organizadores dos eventos cancelados ou adiados informa que estará dando ampla divulgação das novas datas da realização dos referidos eventos durante a programação do VI AVISULAT.

Fonte: Comunicação VI AVISULAT 2020
Contato: (51) 3228.8844 - comunicacao@asgav.com.br
 

PATROCINADORES
Diamante
Ouro
Prata